segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SONETILHO SIM

Sonetilho Sim


Num dia normal, quis DEUS que te olhasse
E que passasse, ao meu lado, como um vento
Carregando meu peito, no mesmo momento,
Com a vontade de apaixonar-se.

Num dia, sem que ninguém esperasse,
Faço parte do todo, mas o pensamento,
Ainda que novo e em conhecimento,
Desejou que você me desejasse.

Em mim apareceu.
Sendo percebido: cresceu
Amor maior que de amigo.

O dia anoiteceu
Então você me respondeu
Meu quer namorar comigo?

Marcelo Lito de Moraes
(20/8/2007)

2 comentários:

Damaris disse...

Que graça!!
Estou sensivel hoje quase chorei!!
Que passe ao meu lado como vento também.

Beijos Lito.

Mayara disse...

Fiquei sem palavras, muito interessante esse texto, que é totalmente contraditório com o que se diz ao sistema econômico atual, querer.. querer.. querer.. Só queremos, não paramos para pensar em uma forma sem viver com a ausência do querer. Um texto reflexivo e muito bem planejado, prof esta de parabéns, poste mais textos, eles são muito agradáveis (: Te adoro prof!