terça-feira, 25 de maio de 2010

Faz uma coisa por mim?

Um vento pouco ventado sopra lá fora, fora do meu alcance.
O que vejo são apenas nuances de iluminar, pois a luz está muito longe dos olhos meus.
Olho pela janela do tempo e vejo apenas o presente (sem laço de fita nem cartão), apenas o presente.
Bato no beiral dessa, mas a minha força para abri-la é muito menor que a força para vê-la.

Não adianta eu correr por este espaço vazio que se chama mundo, se a minha direção não for os seus braços;
Baixo iria poder gritar, mas uma das pessoas que me ouvem não poderia me ajudar;
Chorar... Não posso por não ter o poder de poder.


Pare,

de olhar para o céu, pois acredito que as estrelas trazem-me mais saudade;
(ou continue até que eu as convença de escrever ADORO VOCÊ com sua luz)

de olhar para fora e ver o mundo passar tão depressa;
(ande mais a pé, assim posso ficar te admirando por mais tempo de minha janela)

de apoiar sua cabeça em seu ombro quando quer me seduzir;
(você sabe que sempre consegue com um simples sorrir)
(cabeça no seu ombro é amável)
(cabeça no meu ombro é o sonho)


Continue,

querendo ser feliz;
(assim posso entrar em sua vida, porque a minha não tem razão se assim não te fizer)

sonhando;
(uma hora vou fazer parte dele, assim como você é a essencia do meu)


Desista,

de resistir a mim;
(não porque sou irresistível, mas por não poder encontrar um Amor maior que o meu em mundo, tempo, espaço e coração algum)


Faz uma coisa por mim?
Beije-me.

Marcelo Lito de Moraes
25/5/10

Um comentário:

Cris disse...

Nossa amigo, muito bonito seu texto... palavras que provam o quanto sua alma é linda e teu coração gentil e doce. Não me canso de ler. Um ap e um toc p vc...

Cris